Mensagens para celular, frases de amizade, amor e carinho para enviar pelo celular

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

frases engraçadas para sms

frases engraçadas para sms, frases para celular (Quem pega onibus sabe do que eu estou falando)Campanha: Doe um fone de ouvido pra um funkeiro. E no meio da noite: Alô? Alô, quem ta falando? Nós. Nós quem? Nós dois, ué! Se rock é pedra em inglês, então rockeiro é pedreiro? "Minha ex-namorada me perguntou: Amor, diga uma palavra que me defina? Eu respondi: Esteira, abdominal, bicicleta..." Extra: Garoto engole algemas e amanhece com o intestino preso! kkkkkkkkk... O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool. Nota baixa é arte, zero faz parte, reprovar é moda, passar de ano é ****. 2 anos atrás Denuncie O amor é como capim: você planta e ele cresce. Aí vem uma vaca e acaba com tudo. Estamos numa época em que o Fim do Mundo não assusta tanto quanto Fim do Mês. Status é comprar uma coisa que você não quer, com um dinheiro que você não tem, para mostrar pra gente que você não gosta, uma pessoa que você não é. Galileu, quando afirmou que o mundo girava ele simplesmente afirmou o que nós bêbados já sabíamos. Já que cada vez mais as mulheres estão indo em busca de seus direitos, bem que na volta poderiam trazer uma cerveja... Se dinheiro falasse, o meu diria: FUIIIII!

0 comentários:

FRASES NO CELULAR envie OTIMISMO EM REDE para 49810. 7 dias sem custo, (após 0,39+imp. msg ( vivo) , demais operadoras 0,31+ imp. msg) 2 frases por dia (Cancelar envie sair para 49810)

Curta mensagens e frases para CELULAR
Tecnologia do Blogger.

Mensagens para Celular

© mensagens para celular, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena